Dieta Seca Barriga Funciona Mesmo?

Olá a todos os leitores do meu blog!

Hoje irei falar de uma dieta que está dando o que falar que é a Dieta Para Secar a Barriga

Você sabia que a Dieta Seca Barriga pode te ajudar a perder de 3 a 5 kilos em um mês e te deixar com aquela barriguinha e corpo de dar inveja? Sim é perfeitamente possível emagrecer sem ter que tomar remédios e sem muito sofrimento.

Muitas pessoas famosas que mostram seus corpos esculpidos e barriga retinha utilizam essa Dieta para conseguir manter a silhueta em forma ,afinal de contas muitas dessas pessoas famosas precisam ter o corpo sempre em forma pois aparecem com frequência em público e sua popularidade depende também em grande parte de uma boa aparência.

Você pode não ser famoso(a) e sua aparência pode até não ter influência em seu desempenho profissional, mas aposto que assim como a maioria das pessoas deve estar insatisfeito com seu corpo e sua forma física e se esse for o seu caso, a Dieta Seca Barriga pode te ajudar.

Mas o que é essa tal Dieta Seca Barriga?

A Dieta Seca Barriga é eficaz porque trabalha em duas etapas separadas e distintas. A primeira etapa consiste em fazer uma limpeza ou desintoxicação no nosso organismo, pois a Dieta visa atacar a causa do excesso de gordura e para isso a primeira condição é um corpo desintoxicado,por isso hoje em dia está tão na moda as famosas receitas Detox que incluem sopas,sucos,e outras variações.Esse processo pode durar de 5 a 7 dias.

Conheça um Método Científico Que Seca Gordura Sem Exercícios Físicos CLIQUE AQUI

Concluída a desintoxicação, o passo seguinte é  seguir uma dieta com alimentos que ajudam a acelerar o metabolismo e a queima da gordura,alguns desses alimentos são:

  • Chá Verde
  • Chá Branco
  • Frutas com Fibras como a Maçã e a Ameixa
  • Sementes de Linhaça e Chia
  • Verduras que aceleram o metabolismo como Couve e Agrião
  • Brócolis

Cereais Integrais também são excelentes pois são alimentos que aceleram a queima de gordura abdominal e ajudam a um melhor funcionamento do intestino livrando o corpo de toxinas

Cardápio da Dieta Seca Barriga

Para o café da manhã

­ 1  xícara de chá verde

­ 1 torrada integral

­ 1 colher de sobremesa de azeite de oliva extravirgem

Almoço

­ 1 prato  de salada de alface roxa, rúcula, agrião e tomate

­ 1 colher de sopa de arroz integral crocante

­ 1 concha média de feijão

­ 1 bife médio magro grelhado

Jantar

­ 1 prato  de sobremesa de salada de grão-de-bico com maçã verde

­ 8 pedaços de carpaccio de salmão

Existem outras variações de receitas para a Dieta Seca Barriga  mas o cardápio acima já é um ótimo começo,o importante é seguir a dieta com regularidade e se você quiser acelerar ainda mais esse processo o ideal é combinar a dieta com a prática de exercícios físicos.

Ao juntar a Dieta Seca Barriga juntamente com a prática de exercícios de alta intensidade,você não vai apenas perder peso mas vai ganhar muito mais disposição,energia e vai parecer muito mais jovem,portanto vale a pena!!

P.S.

Conheça um Método Científico Que Seca Gordura Sem Exercícios Físicos CLIQUE AQUI

Leia também: Exercícios Para Perder Barriga e Culote

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *